Você não gostaria de estar na pele do Fernando no Mais Você

Fernando esteve hoje no Mais Você para conversar sobre o BBB 15 com Ana Maria Braga, como acontece com todos os que deixam a casa. Sua participação no programa foi um festival de caras de desconforto como esta:

Fernando foi eliminado ontem com 78% dos votos. Amanda e Cézar estão na final, que será amanhã à noite.

Ana Maria passou diversos clipes com os momentos do ex-BBB na casa, focando nos relacionamentos com Aline e Amanda.

Climão atrás de climão.

O combo de desconforto no momento em que ele revê a última briga com Amanda aqui é infinitamente maior que a ressaca que você teve neste fim de semana.

A briga aconteceu na noite de segunda-feira, depois que Amanda pediu Fernando em namoro pela segunda vez e ele novamente desconversou.

Fernando ficou assim ao ver suas cenas com Aline:

“Um buraco, alguém???”

E fez esta cara ao assistir Aline dizendo no Mais Você que “sim”, iria se casar com Fernando quando ele saísse.

Depois de exibir todos os vídeos, Ana Maria Braga questionou o “amor” de Fernando por Aline e quis saber como vai resolver esta situação toda.
“Como é que você não tem certeza se quer namorá-la, porque ela te pede duas vezes você em namoro, aí você tá lá fora e chora, diz que ama a Aline, e entra e deita e abraça a outra. Como é que pode acreditar no amor, que diabos de amor é este?”, disse Ana.

Fernando apenas respondia que “é muito difícil falar agora, que ele não tem informação alguma e que tem outras pessoas envolvidas nesta situação, que é muito particular…”

Então, Ana Maria disse que a situação “não é mais particular a partir do momento em que você esteve lá” e por isso ela se dava a liberdade de perguntar sobre os relacionamentos dele.

Ao que Fernando respondeu que ainda teria de pedir desculpas para Aline, sua família, todos os que são fãs dela e etc.

Ana Maria em seguida disse: “Cê sabe que você não ganhou esse um milhão e meio de reais por causa dessa sua coisa aí né…”

E Fernando prosseguiu falando sobre pedir desculpas, que acabou acontecendo isso e que infelizmente foi o que aconteceu, mas que não pode dizer nada além disso.

(blábláblábláblá…)

Vendo os argumentos de Fernando com relação a sua vida particular, Ana Maria refletiu sobre a questão da figura pública que ele se tornou (praticamente um textão na cara de Fernando):

“Esse negócio de público e privado… depois de uma exposição pública de 90 dias, a vida da gente fica relativamente pública, o público e o privado são coisas que se misturam, e são a mesma coisa. Então tudo o que você é no privado, você tem que ser no público, porque senão uma coisa não convence com a outra, ninguém sobrevive, se no privado for uma coisa e no público for outra, midiaticamente… na sua vida, na verdade, você não sobrevive, não é só quem está exposto na mídia. E a pergunta é esta e eu estou transmitindo.”

Fernando apenas respondeu que ele se sente “o único prejudicado neste momento, já que ele se expôs demais no jogo”.

Ana Maria continuou dizendo que gostaria que ele dissesse exatamente o que está sentindo em seu coração, mas Fernando não quis falar sobre o assunto.

Veja também:
18 momentos eletrizantes que definem o BBB 15
Os 25 momentos mais inesquecíveis de todos os BBBs

You may also like...